cover
Tocando Agora:

A Secretaria Municipal de Educação de Augusto Pestana participa 36º Fórum Estadual Ordinário de Educação

Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Augusto Pestana participa 36º Fórum Estadual Ordinário de Educação
FOTO: Facebook

Secretaria Municipal de Educação de Augusto Pestana participou, entre 17 e 19 de junho, do 36º Fórum Estadual Ordinário de Educação da UNDIME/RS, realizado no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre. Representaram o município a secretária de Educação Geisa Scheuermann, a assessora pedagógica Ana Luiza Schneider Boeff e a coordenadora pedagógica Camila Mariane Muller Vieira.

O evento reuniu dirigentes municipais de educação, gestores, especialistas e representantes de órgãos públicos de todo o Rio Grande do Sul para debater temas estratégicos que impactam diretamente a qualidade da educação pública, como gestão educacional, políticas públicas para garantia da aprendizagem, equidade, inclusão, saúde mental na comunidade escolar, financiamento da educação e cooperação institucional entre os entes federados.

Educação de Qualidade para Todos: Equidade como Caminho, Aprendizagem como Direito

FONTE Facebook

Comentários (0)

Fale Conosco