São Migue é campeão da bocha de Augusto Pestana
Prefeitura
25/06/2026 17:20
No dia 19/06, foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Bocha no município de Augusto Pestana, em uma noite marcada por emoção e muita tradição.
Disputaram o título as equipes de São Miguel e Galvão, que protagonizaram uma partida emocionante do início ao fim, demonstrando talento, dedicação e espírito esportivo.
Ao final da disputa, a equipe de São Miguel sagrou-se campeã da competição, conquistando o primeiro lugar. Já a equipe do Galvão ficou com a segunda colocação.
Parabéns a todos os atletas envolvidos, à organização e ao público presente, que contribuíram para manter viva essa importante tradição esportiva no município de Augusto Pestana


Comentários (0)