CERILUZ APRESENTA APLICATIVO DIGITAL PARA FACILITAR ACESSO AOS SERVIÇOS
Ceriluz

A Ceriluz segue investindo em inovação e praticidade no relacionamento com seus associados. Para ampliar o acesso aos seus serviços, a Cooperativa lançou o Aplicativo Ceriluz, já disponível para download gratuito nas lojas Play Store (Android) e App Store (Apple).
A nova ferramenta digital oferece as mesmas funcionalidades da Agência Virtual disponível no site da Cooperativa, permitindo que o associado tenha acesso a diversos serviços diretamente pelo celular, com rapidez, segurança e comodidade.
Entre as funcionalidades do aplicativo estão: consulta de faturas e histórico de consumo, verificação de débitos pendentes, falta de energia, aferição de medidor, emissão de segunda via da fatura, atualização de dados cadastrais (como telefone, e-mail e endereço), solicitação de envio da fatura por e-mail, comunicação de falta de energia, consulta de desligamentos programados, pedidos de novas ligações e o envio de dúvidas, sugestões, elogios, reclamações ou denúncias de irregularidades, como fraudes e furtos.
O acesso ao aplicativo é feito com o mesmo login e senha utilizados na Agência Virtual do site. Caso o associado ainda não tenha se cadastrado, é necessário realizar o primeiro acesso por meio da opção “Não Sou Cadastrado”, criando uma senha segura.
Além do aplicativo, a Ceriluz também passou a oferecer atendimento via WhatsApp pelo número (55) 3331-9101. Por esse canal, o associado pode navegar por um menu automatizado com diversos serviços ou optar por falar diretamente com um atendente, garantindo agilidade, especialmente em situações como falta de energia. Também pode cadastrar o recebimento da fatura digital diretamente pelo Whatsaap, mensalmente.
Para o associado mais tradicional, a Cooperativa mantém ainda dois telefones de atendimento gratuito: o 0800 51 3130 e o 0800 040 1010, operados por operadoras diferentes para minimizar riscos de falhas e ambos com atendimento 24 horas por dia.
Comentários (0)